"Saiba Mais!"

Já sou cristão e quero evangelizar!

Parabéns! Veja o que fazer:

O evangelismo configura-se como a igreja fora das 4 paredes, um ato profético de levar a mensagem de Jesus as pessoas, por meio de diferentes formas e abordagens.

Ele pode ser realizado através de entrega de panfletos, teatro/dança de rua, entrega de água; alimentos; cobertores, visita a hospitais, presídios dentre outros.


Entenda: Jesus durante toda sua vida aqui na terra não fez outra coisa a não ser levar a Palavra de Deus e recomendar que outros fizessem a mesma coisa (Marcos 16:15)   . Uma palavra que cura, transforma e salva deve ser propagada e pregada a toda criatura. Devemos estar engajados em um evangelismo em nossa igreja local, e desta forma, sermos imitadores de Cristo e participantes da mensagem que um dia transformou nossa própria vida.(1 João 1:7)  

O desejo de evangelizar já existe dentro de nós. Supere o medo! Procure seu líder espiritual e participe do evangelismo, e veja como as pessoas estão carentes em ouvir uma Palavra que preencha o vazio que o pecado traz.

"Sua oportunidade"

Já sou cristão, mas estou afastado...

Jesus está te chamando.

Nenhum lugar neste mundo pode completar sua alma como a presença na Casa de Deus. Se você esta lendo este texto hoje, Deus quer transformar sua história, não importando o que tenha feito ou o quão afastado(a) esteja. Somente uma pessoa pode tomar a atitude de voltar a Cristo: VOCÊ MESMO(A). Não viva uma ilusão: somente Jesus, que morreu por você na cruz do calvário, te compreende e deseja seu retorno. (Tiago 5:15)  


Ainda que uma fogueira esteja com uma pequena chama, quase se apagando, para Deus, é possível fazê-la queimar com potencial. Não existem casos impossíveis para Deus. Entregue ao Senhor todas as tuas preocupações (1 Pedro 5:7)   . Volte hoje mesmo, não deixe para amanha o que pode ser feito hoje. Deus está de braços abertos para te receber.

"Siga em frente"

Já sou cristão, mas tenho dúvidas...

A Obra não pode parar

A dúvida inibe o crescimento do cristão. É como uma barreira que nos impede de discernir a vontade de Deus para nós. Assim como uma erva daninha, ela deve ser cortada pela raiz, sanada de uma vez para continuarmos nossa caminhada com Jesus.

Devemos contar com a ajuda de um orientador espiritual para buscar entender nosso desígnio como cristãos. Não pode existir no coração a fé e a dúvida, pois a fé é como um combustível pronto para queimar e gerar força para experimentarmos o sobrenatural. Entretanto a dúvida é como um freio, que nos paralisa e permite que o pecado entre (Tiago 1:6)   .

Deus deseja esclarecer e nos dar conhecimento em relação às coisas espirituais. Ponha sua fé em pratica e dê um basta as dúvidas. Se lance na Palavra de Deus, medite e reflita nela. Não há nada em oculto que não veja a ser revelado (Lucas 12:2)   .